terça-feira, 3 de abril de 2012

A minha Máscara


Hoje estou triste cansada e desmotivada
Sim estou triste sinto-me sem rumo e sem força
Sem vontade de fazer nada... e agora?
Sei que há dias assim... mas e depois?
Detesto sentir que estou perto mas no fundo tão longe...
E agora esperar para quê se sinto que aquele dia jamais irá chegar...Enfim
Peço desculpa aos meus sonhos aos meus objectivos... mas estou triste
Triste porque já não ouço aquela músca que me mostra a verdade e o sentido dos "ais"
Ficar triste...doi muito... mais do que sentir-te perto e descobrir que estás longe
Estar triste é esquecer tudo o que me faz recordar-te e deixar de sorrir por tudo e nada
Sentir esta tristeza impede-me de continuar a reconhecer alegria nas palavras e nas letras
Estar alegre é descobrir com o olhar o caminho da felicidade e eu...hoje estou triste
Hoje senti o Sol a chorar e o vento a sofrer... a chuva essa...envergonhou-se de mim
Mas minha tristeza é pura e não consigo lutar para a espulsar dos meus rasgos de emoção
De tão pura e autêntica é perfeita e imperceptivel aos teus olhos... cegos de loucura
Desculpa a minha tristeza usa máscara... e a minha máscara... tem medo de ser infeliz

6 comentários:

  1. Lindo! Vejo os meus sentimentos nestes que descreves te... tenho me sentido assim, algumas vezes =(

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te bem...Um beijinho grande:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlinda! Não desista dos seus sonhos, não desista nunca. Você é uma pessoa inteligente e com muito talento. Conhece o ditado " Deus escreve direito por linhas tortas"? Então, ás vezes aparecem oportunidades de onde não estamos à espera. Pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá. Mais uma vez consegues com palavras transmitir grandes sentimentos.
    beijinhos mj

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlinda,

    Às vezes somos tomados por este estado de tristeza que nos tira o ânimo, mas devemos reagir para não sucumbir a ela.
    Não dê força à desesperança, pensando que aquele sonho parece distante. Acredite nele e busque-o. A vida costuma nos surpreender. Tudo tem tem tempo.

    XÔ TRISTEZA!

    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PARA VOCÊ E FAMILIARES.

    Beijos.

    ResponderEliminar