sábado, 3 de março de 2012

Um dia normal


Se os dias servem para viver e não desistir apesar das adversidades, também eu vou continuar a escrever e a verbalizar o que sinto, ou não é verdade que jamais devemos desistir? Sim... então vá lá. Hoje acordei cedo como todos os dias, estiquei-me como se quisesse crescer e depois de ter ouvido mais uma vez “Faltam dois minutos, chama o teu filho”nem respondi levantei-me antes que o maldito despertador me atazana-se a alma. Depois de uma visita à casa de banho,vesti o roupão e dirigi-me á cozinha, preparei os cereais para o meu príncipe e lá o chamei,para que descesse e se preparasse para mais um dia.coisa que fez com algum esforço natural de quem adora futebol mas odeia levantar-se cedo para mais uma jogatana. De seguida, comi uma tigela de nestum com mel (adoro).Só me falta dizer que já o fiz em frente ao computador…depois de uma ida ao mail e ao facebook,passo pelo meu cantinho e faço a habitual “Viagem pelo meu Mundo”.Adoro escrever e viajar no tempo e nos sentimentos. Criei este blog para guardar ideias e emoções,mas sinceramente, não imaginei que as mesmas se integrassem no Mundo de tanta gente e as levasse a viajar comigo.Ok,eu dou boleia a quem quiser vir…A sério agora…Quero sinceramente agradecer as visitas aos meus textos e dizer-vos que me sinto honrada, com os vossos comentários.Sou uma mulher comum,  que tem uma casa,umafamilia como tantas e dois filhos muito amados.(Lindos,maravilhosos.intiligentes,amigos)Uma mulher simples que põe a roupa a lavar(imensa)que arruma e limpa a casa(que não é pequena)que cozinha(pitéus “funinis”)que passeia a cadela na rua (como eu a adoro)e que trabalha na industria de “Mimos  Afectos e afins”Uma mulher que ainda não desistiu de novos feitos e que ainda tem esperança em dias brilhantes.
Por tudo isto e porque a Vida é assim e não de outra forma, já perdoei aqueles que me fecharam a porta, mas não esqueci…agradeço a quem me anima,me valoriza e me ajuda nesta luta do dia-a-dia de mulher e sonhadora incorrigível. Tentarei não vos desiludir com os meus desabafos e agora que sinto o vosso pulsar ,é também para vocês que escrevo.
Ideias... não me faltam e carrego á demasiado tempo,imensos sonhos,desejos e memórias para partilhar.

Até sempre

1 comentário:

  1. È assim que te quero sempre. Viva e cheia de força. Foi assim que te conheci e partilhámos alguns momentos e é sempre assim que te vou recordar. Cai, levanta, levanta cai. Uma vida "normal", igual a tantas de nós. Continua a partilhar. Faz-nos bem!! beijo grande mj

    ResponderEliminar