domingo, 11 de março de 2012

Beijinho de Vento


Assume que os beijinhos que te dou, são presentes do coração enviados por um vento amigo,de quem gosta de nós. Aceita mas não agradeças sem retribuir. Não irei entender, não quero… Pensa,que a tua função é de extrema importância para mim e sorri sempre,eu prefiro e envaideço-me.
Aceita, que não nos encontrámos por acaso e que eu te ofereci coisas, que jamais alguém te ofertou. Presentes, que recebi em igual quantia e devorei ávido de magia e informação.
Assume estas ofertas como recados da Vida, com uma mensagem a descodificar e lembra-te sempre de momentos nossos…aqueles sem sentido para “eles”aqueles que não te entendem.
Recebe estas prendinhas diárias e delicia-te,como só tu o sabes entender. Tu e Eu falo de Nós. Percebe, que as coisas boas que te acontecem são agradecimentos pela tua entrega, pelo compromisso assumido,contigo e com os outros. Pela tua força e perseverança.
São beijinhos, são ternuras,presentes são agradecimentos de carinho.
Pensa sempre desta forma e se o fizeres serás mais feliz, mais resistente. Forte como só tu. Agindo assim, irás te sentir recompensada, intensa e profundamente estável.
Vais te sentir elevada e inatingível. Só “lá”chegará,quem tu deixares.
Nesse dia, quando tu estiveres "lá"…onde queres estar à muito… a fazer o que sempre ambicionaste… eu já estarei bem mais “alto” do que tu…Vou chegar olhar-te e envolver-te num abraço apertado, como hoje faço, Descansa....não deixarei de te ofertar o meu presente de que hoje falo…Acredita, sinto que fomos beneficiados pelas circunstâncias, ambos aprendemos e crescemos juntos.
Recebe por isto e por tudo o resto…”Presentes”A vida que não escolheste está a despedir-se com um elogio enorme…és linda por dentro e aos meus olhos encantadora…”Gira”
De mim, para ti ,com um miminho nosso.
“Um beijinho de Vento” Presente de hoje, de amanhã e de sempre.


6 comentários:

  1. Tão bonito...Sandra Faleiro

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlinda,

    Quanto carinho e ternura!
    Muito doce!

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,

      Obrigada pela visita e pela motivação.
      É sempre bom ter quem entenda as nossas emoções...Quem as aceite sem saber as razões que estão do outro lado.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Escreves coisas tão lindas +.+ Marta

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso e sentido. És linda por fora e mais linda ainda por dentro.bj mj

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos elogios! Fico muito feliz por gostarem...
    Beijinhos para todos os que por aqui passam e passam novamente:)


    Beijinho "ESPECIAL MJ"

    ResponderEliminar