sábado, 5 de maio de 2012

Partilha de "selinho"



Olá coloco este selinho no meu blog, a convite do blog   http://lacinhorosafashion.blogspot.pt/   Obrigada! Tenho muito gosto em colaborar neste miminho. Participo,porque não quero deixar de colaborar, nesta forma  engraçada de partilha,que nos leva a conhecer-mo-nos um pouquinho melhor.
                   
Regras:
  1. Colocar o selo no blog
  2. Pôr o link de quem ofereceu o selo
  3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores e oferecer-lhes o selo e avisá-los
  4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim

Aqui estão 5 factos sobre mim:

  • Adoro crianças e tudo o que lhes diz respeito...elas são uma das minhas inspirações
  • Adoro a cor roxo e todos os tons de rosa,em especial rosa-choque
  • Adoro olhar o Mar e sentir o seu aroma...e tenho por ele um respeito imenso 
  • Adoro a minha cadela somos inseparáveis
  • Tenho medo de não ser feliz... e de perder os meus filhos...sem nada poder fazer

Para finalizar,não vou passar o selinho a ninguém em especial...quem o entender poderá participar...fiquem à vontade para o poder fazer... contem-nos coisas sobre vocês!

Aproveito mais uma vez,para agradecer as visitas à minha "Viagem" assim como os comentários,deixados em cada texto.Obrigada.
Até sempre!
  



1 comentário:

  1. Olá Linda,

    Mais um selinho, mais um miminho.
    É melhor assim, quem desejar, leva-o.
    Quanto às suas cinco revelações, somos quase antagónicas.
    Fiquei a saber, mais um pouco de si.

    Bom final de semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderEliminar