quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desejo de mulher

Desejei descobrir alguém que me achasse bonita e não linda...
Descobrir quem me beijasse na testa
Ter a meu lado quem escutasse a batida do meu coração em silêncio
Quem vigiasse o meu sono sem se deixar dormir de imediato
Conseguir alguém que me desse a mão e a segurasse com carinho
Alguém que me abraçasse de surpresa
Alguém que me elegesse companheira da sua Vida
Alguém em quem eu pudesse confiar incondicionalmente
Alguém que quisesse viver comigo o sonho de ser Mãe
Alguém que me olhasse nos olhos se virasse para o Mundo e gritasse bem alto
"Tu és a mulher da minha Vida"

16 comentários:

  1. A forma brilhante como escreves, é de facto admirável ... :) Adorei, como homem, espero um dia conseguir fazer cumprir a uma certa pessoa, esse desejo de mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho plena certeza que irás conseguir tornar muito feliz qualquer mulher:)cumprir esse desejo a uma certa pessoa...só o futuro o ditará contudo,lembra-te sempre uma relação a dois constrói-se todos os dias...beijinho grande

      Eliminar
  2. Um dia tens de compilar todos esses pensamentos e editar um livro, porque acredita vais ajudar muita gente a entender-se melhor e a passar mais felizes os dias. Continua minha amiga és única....beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas palavras sábias este é sem dúvida o desejo de qualquer mulher que se orgulhe de o ser. Cristina P.

    ResponderEliminar
  4. Fantástico... ou melhor.. fantástica... tu és sem duvida uma mulher muito especial! Fez-me muito bem ler este teu despejar de sentimentos bons e maus... faz-me pensar nas coisas que me rodeiam!
    Beijo muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Foi para mim, para ti e por nós que escrevi estas palavras:)
    Fazes parte do que me rodeia e dos desabafos bons que recordo.Beijinho e obrigada pelo elogio

    ResponderEliminar
  6. Fiquei sem palavras por momentos. Essas palavras aí em cima, são simples, mas estão compiladas de forma tão bonita e verdadeira... Parabéns, beijos
    nm***

    ResponderEliminar
  7. texto fantástico! descreve completamente o desejo de ser mulher. Muitos parabéns, beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao texto,vou também ver com muito carinho os teus blogs.Beijinho

      Eliminar
  8. Muito bonito,parabéns feliz de quem a eleger seu amor e companhia para todo o sempre,parabéns pela sensibilidade e inteligência minuciosas...adorei não pare jamais de gritar ao mundo o seu valor,li tudo o que tem no seu blog,mas como mulher este abanou-me para este comentário.G.Ribeiro Santos

    ResponderEliminar
  9. parabéns adorei e vou voltar para ler de novo é urgente interiorizar o que escreve é mesmo assim...

    ResponderEliminar
  10. EXCELENTE! muito bom, parabéns

    ResponderEliminar
  11. Ah! Pois é.
    Quem não gostaria de ouvir as palavras, que escreveu no seu poema e ser "vítima" de tantas atenções.
    Não existem ou então estão "em vias de extinção".

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Seria bom sim que existissem muitas "vitimas" de atenção como descrevo no meu desabafo.Infelizmente tais atenções nem sempre estão em abundância...é de lamentar.pois este é sem dúvida o desejo da mulher comum o "nosso" desejo.Obrigada pela visita:)

    ResponderEliminar
  13. Fenomenal divino é pouco:)))

    ResponderEliminar