sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dormir no colo da Lua

Hoje
Acordei com uma vontade enorme de sentir...
De me sentir segura de mim mesma
Vasculhei as minhas memórias, procurando desesperadamente a sensação de segurança que já vivi
Encontrei memórias de uma época, em que sentia o que sempre quisera sentir
Alegria e esperança
E senti...Senti o inexplicável
E deixei-me envolver sentindo
Fiquei a sentir o frio, a olhar o sol e a imaginar o vento
Mas, é difícil sentir sentindo o que sinto
Gostava de continuar a sentir...mas um sentimento profundo que já vivi e de voar sentindo
De conseguir derrubar a muralha que deixei sem querer erguer, em horas difíceis
Ter a capacidade de construir momentos novos e vivê-los, da melhor forma
Mas sem medo,deixando-me envolver na mais doce surpresa
Mergulhar na imensidão do vazio e descobrir algo apaziguador
Desfrutar do silencio profundo e novo,obter respostas válidas
Hoje acordei e quis sentir...
Quis libertar-me e atingir a plenitude, do sentimento sentindo
Para assim, alcançar novos horizontes desvanecer no espaço e reerguer-me
Viver coisas novas...e depois descansar e dormir no colo da Lua



7 comentários:

  1. Parabéns por sentir a escrita com esta intensidade.Sandra Faleiro

    ResponderEliminar
  2. Soberbo. Estás cada dia melhor amiga..

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos os que gostam daquilo que escrevo:)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. A Vera indicou-me este blog, como forma de me satisfazer o gosto pela leitura, e não se enganou! Estou a gostar imenso. Eu também tenho um blog " rickysantos.blogspot.com " que em tempos desenvolvi, com memórias de áfrica (sou natural de Moçambique)e com poesia, e estou a tentar reescrever tudo, para um livro. Por isso compreendo a sua situação, e só lhe posso dizer que é uma situação optima para se revelar, até a si própria. Mais uma vez parabéns e... pode crer vou ser leitor assíduo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo,se gosta de escrever,de recordar e reviver memórias, e de sonhar com o futuro idealizam-do-o decerto me entende,escrever faz-nos bem...Obrigada,mais uma vez e força para pôr em prática a ideia do livro.

      Eliminar
  5. Também acho que estás cada dia melhor, e pelos vistos as opiniões são unânimes. Continua porque agora dou comigo à espera para ler o que escreves e sentir, sentir e descansar na paz que consegues transmitir. beijinhos mj

    ResponderEliminar