quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Força


Controlar, esta força que me domina e empurra para os devaneios da vivência feminina.Separar-me dela, deixá-la ir. Prescindir de remexer nas memórias.Percebo diariamente, que não consigo, ainda...
Desistir de controlar as emoções. Sejam elas quais forem e a sua origem.
Trabalhá-las agora ou amanhã, ou no ano que vem…soltá-las,entregá-las, sem as absorver, mas não sou capaz. Preciso de vontade.Basta.
Delegar em mim, a capacidade de resolução e motivação, ainda não achei a fórmula certa.
Dias em que o Sol brilha, sinto uma energia imensa,sinto-me segura, confiante, dias em que as nuvens me visitam fico depressiva, assustada e cinzenta.
Tenho dificuldade em entregar a minha vida ao ritmo do tempo, tenho medo… O desconhecido, esconde-se no futuro…é tudo muito abstracto e oculto.
Já percebi que ao tentar controlar a minha Vida a baralho e desmotivo, muitas vezes. Nada funciona em pleno e isso preocupa-me, quero definir prioridades mas, prescindir de momentos de atitudes e de razões, é difícil tenho de pensar…De treinar,de tentar com muita força.
Gostava de conseguir pensar com outra cabeça e sair da rotina, conseguir controlar o “eu” que me ofusca o raciocínio .
Aprender a deixar a Vida fluir e deixar-me fluir nela.
Acertar o passo comigo e com os outros. Deixar que o medo se vá embora, ou me proteja à sua maneira e me fortifique.
Fazer um pacto comigo e com “ela” a outra que vive em mim.

9 comentários:

  1. Muito profundas e sentidas as tuas palavras, mas minha amiga, não tenhas medo da vida e da outra"ela", porque tens força suficiente para passar por cima de todos os obstáculos. Acredita, acredita com muita força!! mj

    ResponderEliminar
  2. Adoro :) se tu não és capaz... então, não sei quem será :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro-te:)E tento todos os dias com muita "força" ser capaz...

      Eliminar
  3. Mais uma vez,fiquei sem palavras...
    Lindo... são palavras que dão para sentir e até me identificar!!
    Sem duvida que tu és muito especial!
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera,ainda bem que gostas daquilo que transmito com as minhas ideias,fico muito feliz acredita,e sei que muitas te dizem muito,eu sei.Acredita que para mim és especial.Obrigada a ti, por me teres ouvido nas alturas em que menos "Força" tive... ou mais dela precisei.Beijinho

      Eliminar
  4. Força é o que é preciso para continuares , para um dia ter um livro com um autógrafo eheh

    ResponderEliminar
  5. Dedico este texto a uma grande amiga e que muito precisa de FORÇA... Vera Angelino

    ResponderEliminar