segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pedaços retalhos e fantasias


História principal…Cena desmedida…Sofrida, desmentida ou absorvida pelo tempo
Não... Carnaval da Vida
Fantasias da juventude, ou traços de mulher madura
Paixão, ilusão ou confusão organizada
No Carnaval da Vida, vive-se tanto e tão pouco…
Não quero que sobrem só cinzas, não vou deixar, é urgente cuidar de nós
O meu coração precisa fantasiar para se renovar e mimar…
Agrupando todas as passagens mais ou menos interessantes
Juntei um tesouro. A nossa história
Pedaços, retalhos e fantasias
Sonhos desproporcionais, mas nossos verdadeiros e luminosos
Musica, samba, rodopio,alegrias e brilho…Muitos brilhos ofuscantes e lindos
Tantas emoções, tanto enredo, tanto ensaio repetido vezes sem conta
Hoje peço-te, olha-me nos olhos ,sorri e deixa-te emocionar
Dá-me a tua mão, tira os sapatos, quero dançar descalça pela sala…
Vamos voar se possível, recuperar as nossas asas, sem ter medo de cair novamente
Queres tentar? Sei que queres tanto como eu…
Então? Porque esperas…Dá-me a tua mão e deixa-te embalar
Neste baile a dois, o meu sorriso não é uma máscara, acredita…
Preciso brilhar, delirar, brincar, cantar e gostar desta festa
Trocar as lágrimas por confetes e soltar as serpentinas com intenção
 Depois ouvir o teu coração, apesar de todo o cansaço, com batida certa e melodiosa
Como tu, também eu me sinto esgotada, baralhada e tantas vezes assustada
Mas ainda ouço a nossa música
A paixão e a Vida, são como o Carnaval se não as soubermos viver…
Demasiado breves,vamos fazer acontecer os nossos desejos secretos...
Os anos,os meses,as semanas e os dias
Dividem-se em minutos e segundos que passam a correr…
Espera por mim e, já que é Carnaval... Quero vivê-lo contigo!

4 comentários: