domingo, 26 de fevereiro de 2012

A minha casa o meu livro a minha historia


A minha casa é tão “quentinha”, quando abro a porta deixo-me evadir
Na minha casa sinto-me integrada, arrumada e deliciada
Acolhida pelos objectos pelas fotografias pelo cheiro…Pelos sabores
Casa, elemento indispensável e selectivo, crítico e encantado
Decorada e atenta, curiosa e predisposta à variedade de estados
Na minha casa eu viajo e permaneço imóvel 
A minha casa é um conjunto de sentimentos e sensações físicas tão originais
Casa, minha postura, és a minha essência o meu respirar
Meu jardim, minha cidade, minha estrutura e indignação de conteúdos úteis
Casa detalhe e dilema, sonho de criança representação de mim, auto-suficiência
Minha casa, minha família, minhas memórias, minhas particularidades e segredos
Assombro de prazer, dor e grito, espaço místico que me aninha docemente nos seus galhos
Arvore protectora, indispensável, cura e remédio,alma e sombra 
Pote de vaidade e alento
Casa, livro que escrevo para ler mais tarde…História de vida

1 comentário: