terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Orgulho e Surpresas 3 Fevereiro 2012


Porque hoje é o teu dia
O Mundo cobriu-se de uma luz brilhante e acolhedora.
As estrelas, vestiram-se de diamantes multicores de valor incalculável.
No coração da terra, um tapete de magia a cada passo teu…
A cada passo ainda, um sonho de alguém se realiza….É a magia e a força a que nos habituas.
Imagina!Consegues imaginar? Fazes magia… Sim acredita, tu distribuis felicidade com a tua alegria e boa-disposição.

Entras-te no meu Mundo e eu no teu. Hoje comemoramos esse momento inesquecível!
Observei-te, apaixonei-me por ti… e tu por mim ao primeiro olhar ao primeiro toque.
Deixei-me viajar na viagem da tua existência e do teu crescimento,imaginei-te, cuidei-te
alimentei-te,eduquei-te e mimei-te (tanto)… Mas faria de novo igualzinho!
E assim me perdi encantada ao longo do tempo, observando a tua transformação….

E como estás lindo,inteligente,lutador e Verdadeiro.(Estou tão orgulhosa)
Quando estou mais triste, é sempre em ti e no teu irmão que me encontro.
Mas tu és aquele que mais me abana, sem dúvida para a realidade das coisas.
A tua frontalidade não tem limites nem receios…
Adoro-vos aos dois de igual forma, mas tu apesar de 19 anos terem passado, (estás um homem) és o meu pequenino e vais sê-lo sempre!!!

Eu, de vez em quando paro para recordar.Faz-me tão bem…
Estou muito feliz! Tudo valeu a pena.
Mudei toda a minha vida por ti e pelo teu irmão. Sim, é verdade e nem sempre foi fácil.
Circunstâncias da vida mudaram o nosso rumo, mas estamos juntos e unidos por um ideal, o Amor incondicional e único, aquele que só uma mãe e seus filhos conseguem fazer crescer cada dia, e nós temos essa capacidade.

Parabéns neste dia do teu aniversário.
Eu,o teu pai,o teu irmão,os teus avós, família e amigos,estamos deslumbrados com o teu carácter e a tua capacidade de demonstrar sentimentos.
És simplesmente único.

Hoje, é mais um dia que em ti que me encontro.
Obrigada Filho por me encheres de orgulho e de surpresas.
Adoro-te demais.

2 comentários:

  1. Simplesmente, não consegui reter as lágrimas ao ler este texto. Tem, realmente, dois filhos espectaculares e acredite que ambos têm muito orgulho na mãe que os criou e mimou! Beijinho Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ângela...Tenho imenso orgulho nos meus filhos sim... eles são a minha inspiração diária.Beijinho

      Eliminar