terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sempre


Sempre disse a quem mo perguntou… o meu nome a minha posição
Sempre quis, que me reconhecessem por ele e por ela e sonhava...ter o teu nome depois do meu
Sempre escondi o nome de quem ocultou tamanha traição, porque me dói demais para assumir
Sempre quis gritar junto ao mar olhando o horizonte,mas não o fiz ainda
Sempre te pedi que me ouvisses, em seu lugar...evitas sempre.Também te dói… acredito
Sempre desejei acabar com a desconfiança e voltar a acreditar, não me ajudas...
Sempre quis que saísses de vez…mas sempre desejei que voltasses sem ter partido
Sempre me esforcei para te entender e como me desprezas a inteligência
Sempre me esforcei para ser feliz, com o pouco que me resta de ti
Sempre que te observo, sinto-te dividido e consciente, frio e atónico
Sempre depois dela me senti sobreposta,decpcionada e desamparada,esquecida
Sempre, como sempre continuo contigo…

2 comentários:

  1. Ai a traição o que ela doí...Muito sentido sem dúvida.Personificado talvez...Não.Parabéns e força
    Humberto Gomes

    ResponderEliminar
  2. Amiga, doi e doi e doi, mas tenta perdoar, porque sei por experiência, que esquecer é impossível, bj.grande mj

    ResponderEliminar