sábado, 4 de fevereiro de 2012

Frio

Está muito frio...
As minhas mãos estão geladas e ávidas de um afecto.Odeio a solidão, o silencio,não suporto a ausência de movimentos a que me habituei,sinto falta de gargalhadas de gritos e de confusão saudável. A felicidade está em pequenos pormenores que conheço,mas que estou com dificuldade em dominar.Viver é muito diferente de ver viver.Há muita coisa que me faz pensar,detesto estar só, estando acompanhada. Pelas mãos passam-me fotografias de momentos e pela mente imagens que imaginei...Quero realizar sonhos e atingir metas.O espelho mostra-me que o tempo passa sem abrandar,a vida segue e lá fora ...está muito frio .Está uma noite gelada mas linda e logo-logo estou com as pessoas que me acompanham todos os dias,aqueles que amo e me aquecem a existência.Estou certa de que estou no lugar onde deveria estar,não poderia ser de outra forma, acredito...é muito simples e fácil ,confundir o banal com o elaborado, há pormenores que surgem na nossa vida e se sobrepõem, originando embaraços de emoções, e num dia gelado como o de hoje então...Continuo a esperar o melhor,tudo está como deve estar,beber um chá quentinho e delicioso ajuda certamente,depois disso o frio continua lá fora,mas em mim...não.O meu lugar não é naquele frio imenso,mas sim no quentinho dos afectos e das palavras.

5 comentários:

  1. As tuas palavras e pensamentos são tão idênticos aos meus que até doi, apenas eu não tenho esse talento imenso de os conseguir passar à escrita. Obrigada por seres como és.Um beijo. M.José

    ResponderEliminar
  2. De nada amiga...somos parecidas eu sei...Escrever faz-me bem,e se gostas de ler o que escrevo fico muito orgulhosa disso,porque quando escrevo,não o faço só para mim, mas também para aqueles que gosto e tu estarás sempre nesse núcleo.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A forma e esse talento com que escreves é inexplicável. Continua, pois estas são palavras de alguém muito especial, que estará sempre aqui para te fazer sorrir.
    Beijo Grande

    ResponderEliminar
  4. Adorei este texto muito sentido e emotivo continue,passarei aqui mais vezes...Parabéns

    ResponderEliminar