sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Flor do meu jardim

Sou uma flor
Sou uma flor sedenta de Sol, de água e de terra fértil, preciso desabrochar
Anseio perfumar o meu jardim com o meu aroma doce
Desejo embeleza-lo e preenche-lo de Vida
Quero ter cor e luz, quero brilhar
Quero sentir, mas não as mazelas do homem nem das intempéries
Quero criar Vida e que meus filhos germinem
Quero dar frutos doces e revigorantes
Quero provocar afectos e sorrisos
Proporcionar experiências,ajudar a comemorar momentos especiais ou acontecimentos inigualáveis
Ajudar, a provar que não existem sentimentos demais
Quero ser forte ao vento, ao calor e às chuvas…
Quero adormecer a olhar a lua e a contar as estrelas…
Quero que olhem a minha beleza, que me acariciem as pétalas e folhas e me falem devagarinho
Gosto de sons, de palavras,de histórias  e de risos de crianças …Gosto de olhar os animais
Quero continuar a dar Vida ao meu jardim… por favor não me colham !
Sou uma Flor...



1 comentário:

  1. Que apenas precisa de ser regada todos os dias com amor e carinho!! bj. mj

    ResponderEliminar