terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paleta de tons


Roxo, Prata e Rosa-Choque
As minhas Cores ,as minhas tintas a minha imagem
Não vivo sem roxo
Para mim ele simboliza poder, luxo e ambição
Tudo o que sou, mas não sou, porque sou assim e adoro
O roxo transporta-me para lá de mim e preenche-me o sonho…
Se fosse extravagante como ele, seria …mas não sou e não mudo
Sou, como a própria cor digna, independente, apaixonada e misteriosa
Dona de muitas coisas inimagináveis pelos demais, autêntica
Adoro magia, mistério e palavras trocadas à minha maneira…
Venero o céu e a terra, o amor e a amizade
Envoltos em roxo, em prata e rosa-choque…Ficam deslumbrantes e Vivos!
Muitas vezes misturo uns verdes, leves toques de amarelo e termino com laranjas…
Costumam dizer que sou arrojada ou audaz e doida…
Mas, escolho estas cores, porque me refrescam a visão e me dão força
Defendo os prata fazem-me tão bem…
Transportam-me para o passado romântico e actualizam as linhas com inovação e ternura
Gosto, de ser diferente e criticada pelo desafio dos tons…
Gosto de misturar os rosas, fortes, luminosos, cheios de sensualidade e feminilidade
Depois da salada feita, como se de frutas eu falasse
Sinto-me saudável,bonita,sensual,romântica,melosa e transparente
Mas, só aos olhos de quem consegue ler o mistério das cores… Sinto-me Mulher!




2 comentários:

  1. Que bem que me sabe ler estas palavras tão simples e tão bonita, mas que mostram exactamente quem tu és, sem subterfúgios ou timidez. As tuas cores são realmente o teu símbolo, e eu tenho uma pequena mas simples amostra do rosa choque , uma camisa de verão, que me foi dada há talvez 2 anos, e que ainda uso. A única peça rosa choque que tenho é engraçado.. Quanto ao roxo, também é uma das minhas cores preferidas, e embora digam que é triste, não é verdade, apenas como dizes uma cor, que juntamente com o prata me dá também uma sensação de luxo e poder. bj. mj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisa rosa... Sim nem me lembrava acredita.Obrigada pelo teu apoio.Beijinhos

      Eliminar