segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O meu presente de vida


O meu desejo percorreu céus
Onde as estrelas brilhavam
Com a sua claridade vi sonhos realizáveis
Árvores, frutos e flores de cores e aromas vários
Vi crianças, fadas e anjos indescritívelmente belos
Tudo e todos queriam figurar no meu desejo

Quis ser mãe e sorri
Meus filhos queria ver nascer!
Terão olhos azuis, castanhos ou verdes
Inteligência, beleza e qualidades não lhe irão faltar
Serão lindos, por dentro e por fora, eu tinha a certeza

Nasceram no inicio de tardes serenas
Quando a vida parece estar dormindo uma sesta
Chegou o Du ele ali estava, lindo e forte ...
Como eu o queria, como eu o imaginara
Passados quatro anos chegou o Nôu
Lutador, persistente e dono de uma força inabalável e maravilhoso !

A nossa vida é como o Mundo, está em constante rotação
Existiram amarguras sim, mas não pararam a nossa vida
Para vos ver crescer lutei e enfrentei obstáculos
Mas meus filhos, meus amores
Agora eu quero agradecer e desfrutar a vossa existência
Ajuda-los sempre, mimar-vos muito

Obrigada, pela vossa companhia.

A vossa mãe

4 comentários:

  1. Uma linda homenagem a filhos muito amados com toda a certeza.Parabéns Rosa Santos

    ResponderEliminar
  2. De lágrimas a rolar sem as poder conter...Lindo parabéns Sandra Faleiro(Sou sua admiradora acredite)Adorava conhecê-la.

    ResponderEliminar
  3. Como vês não sou só eu que acho que tens um talento do tamanho do mundo.mj

    ResponderEliminar