segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mergulhar nas palavras


Quero muito mergulhar nas palavras, pois só assim mergulho dentro de mim mesma
Quero muito brincar com as letras, pois elas formam as palavras e estas remetem-me para memórias, realidades e sonhos que me fazem tão bem...
Quero muito organizar as palavras em frases, para construir textos e contar historias que me fazem organizar ideias e constatar coisas simples e outras mais complexas
Quero tanto ás palavras como ás letras e não aceito os espaços em branco sedentos de assunto e confidências de uma existência que quero feliz e compensadora o quanto baste
Quero muito que as palavras me ajudem a transmitir ás pessoas que amo todo o meu carinho
Quero muito, mesmo muito ás palavras!

1 comentário:

  1. Acho que um dia, talvez daqui a algum tempo, devias imprimir tudo isto e tentar a tua sorte como escritora ( e ñão falo de cor-de-rosa), mas tanta gente escreve sem o teu talento que acho que se tens este dom não é por acaso. E o não está sempre garantido, mas se não tentares nunca saberás. Eu tenho um pequeno sonho, um dia estar a pedir uma pequena dedicatória a uma escritora, que por acaso é minha amiga, e cheia de alegria ver-te rodeada dos que mais amas, a distribuir autógrafos!! Acredita quando me lembro deste pequeno sonho fico contente e com um grande sorriso de orelha a orelha. Fica bem. Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar