quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sim falo de nós


Quero lembrar sim
Aqueles dias felizes de menina
O tempo passou sim…mas
Depressa demais e nem tive intenção de o parar,queria mais
Nem me apercebi que a inocência morria dentro de mim… e sim
Percebi então,que era mulher e mãe e elogiei-me por isso
E como era feliz ao vê-los ver crescer…e ai sim
Revelaram-se lindos por dentro e por fora, como só podiam ...
Agora estou completa… porque sim
Ajudaram-me a amadurecer e a revestir-me de esperança
Inspiram-me cada dia com o seu olhar,a sua presença
Porque sim…e porque o não, só depois de analisado... tem lugar em nós

7 comentários:

  1. :)))))))))sim e porque sim sou mãe e adoro.Claro ser mãe é brutalmente uma maravilha.sorrisos amor e muita dedicação.parabéns Carlinda,pode deixar-nos o seu email no blog.Obrigada Sandra Faleiro

    ResponderEliminar
  2. Desde pequeninos que vamos aprendendo, evoluído e tudo do passado se reflete no nosso presente. Mulher e mãe é a melhor combinação possível, segurança, ajuda, um tesouro. Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente a forma como crescemos e como fomos educados é determinante,depois ser mulher é maravilhoso e ser mãe uma dádiva.Depois a tudo isto juntamos a sorte de se ter filhos maravilhosos e é a Magia perfeita.Obrigada pela visita ao blog.Um beijinho

      Eliminar
  3. Vivendo e aprendendo, era o que dizia a minha mãe. Como esse ditado antigo se aplica bem a todos nós. Um beijo mj

    ResponderEliminar
  4. Ternas e sentidas palavras dedicadas a seus filhos.
    Com a chegada deles e com o amor e o desvelo, que por eles tem, sente-se realizada, completa.
    Costuma ser assim, com a maior parte das mulheres, e para algumas, ser mãe, foi motivo de mudança para melhor, obviamente.

    Grata pelo comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser mãe é um privilegio. Mudar sim por nós e por eles.em beneficio de ambos.
      Obrigada pelas palavras.

      Eliminar